quinta-feira, 15 de julho de 2010

ATÉ QUE NADA MAIS IMPORTE

" O sacrifício dos perversos é abominável ao Senhor, mas a oração dos retos é o seu contentamento." (Pv. 15:8)

... talvez eu nunca tenha estado tão perto de Deus como realmente deveria estar!
SENHOR eu sei que não estou te buscando como deveria, e eu quero aprender a te buscar, ter um coração que desperte para TI!
(Hoje estava ouvindo uma pregação do Pr. Luciano Subirá e isso que estou postando aqui é o que Deus está tratando comigo e espero que Deus também trate com vc).
Da parte de Deus não há restrição para nos abençoar, mas a verdade é que não importa quanto Deus nos dê...a probabilidade de nos conservarmos fora do foco é muito grande, porque quanto mais coisas buscamos, mais nós mostramos que não estamos preenchendo nosso coração com o que deveríamos. Quanto maior for o nosso desespero para prosperar, conquistar o que for nessa vida isso só revela que não conseguimos nos misturar com Deus ATÉ QUE NADA MAIS IMPORTE!
Deus quer não somente que a gente aumente nossa performance: Agora estou lendo mais a Bíblia, estou orando mais..
Deus quer que haja um coração em nós que realmente o deseje...que o busque de todo o coração... não pensar que temos que ir na igreja porque senão Deus não vai nos abençoar.
Paulo e Silas, em uma prisão foram açoitados por fazerem a vontade de Deus, pregar a palavra de Deus... e lá pela meia noite os dois estavam orando e cantando louvores a Deus!

Existe um lugar que alcançamos em Deus onde NADA MAIS IMPORTA!

"...quem está sujo suje-se ainda, e quem é santo santifique-se ainda..." (Ap. 22:11).
O que você escolher fazer seja viver para mim ou pecar, pelo menos seja intenso nisso

O Senhor quer nos mostrar que a nossa busca ainda não é suficiente, mas o Senhor não quer nos acusar...o que Ele quer é que vençamos a barreira que nos impede de encontrar o lugar NEle.

Pai, obrigada por este amor tão grande, pela tua misericórdia, mas eu também sei que a sua misericórdia tem limite e este limite é o TEMPO. É quando o Senhor nos dá uma, duas, tres, quatro oportunidades para nos arrependermos...para crermos nEle e o obedecermos.
Senhor que não passe de mim o tempo da Tua Visitação... quero voltar para os teus braços...quero me apaixonar outra vez...
Te buscar...ATE QUE NADA MAIS IMPORTE!!

Um comentário:

  1. Gaby, parabéns pelo blog.... ele tá muito legal!!! Estou amando as matérias postadas, além de muito interessantes, enriquecem nossas vidas de uma forma grandiosa!!!! Continue com essa "inspiração divina", pois, sempre estarei aqui para ler, refletir e compartilhar comentários a respeito dessas palavras maravilhosas... Beijão!!!! Até breve.

    ResponderExcluir